14 jun 02018

5 dicas incríveis para você fazer fotos fantásticas do seu bebê

Olá mamãe! 
Você deve amar fotografar seu filho não é mesmo?
Pois bem, pensando nisso, resolvi te dar dicas para melhorar as imagens que faz do seu pequeno. São dicas simples mas que podem transformar suas fotos.
Vamos lá...

Primeira dica: Escolha um local bem iluminado, um quarto por exemplo, onde tenha uma boa entrada de luz natural por janela ou porta de vidro. Essa luz deve ser suave de forma que ilumine mas não incomode o seu pequeno. 
Segunda dica: Coloque o bebê na cama, deixe o lençol bem esticadinho e sem nada ao fundo para que nada tire o foco do bebê. É muito importante que o entorno esteja organizado, sem itens que chamem mais atenção do seu pequeno, afinal a estrela da foto é ele. 
Terceira dica: Saiba se posicionar para fotografá-lo, o ideal é que você fique na altura dos olhos do bebê, não faça a foto de cima simplesmente. Varie o ângulo, você vai perceber que o resultado ficará ainda melhor.
Quarta dica: Procure variar o enquadramento do bebê na foto, tentando não deixá-lo somente no centro da imagem. Esse pequeno detalhe pode deixar sua foto ainda mais interessante. Na fotografia usamos as regras dos terços para variar o enquadramento e, se você quiser saber ainda mais sobre isso, tem um post meu a respeito lá no meu feed do facebook, dá uma olhadinha!
Quinta dica: Se seu bebê estiver com uma roupinha de colorida, prefira um fundo neutro e sem estampas. Para evitar que haja conflito entre as cores e fique mais harmônico.


Essas foram as dicas de hoje. Espero de coração  ter te ajudado.
Beijinho.

blog thumbnail